sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dom

Todos o recebemos, desde o momento de nossa criação
Cada um com um dom diferente, sabendo utilizá-lo ou não
Procure educá-lo, compreendê-lo ou poderá tornar-se uma maldição.

Quantos fazem questão de dizer que não são normais
Que têm algo diferente, que os faz especiais...
Eles não sabem o doce sabor de ser alguém comum
Não ser visto de modo diferente, não sofrer preconceito nenhum

Nem imaginas o quanto é difícil, o quanto pode ferir
Abrir-se com alguém que se ama e ver esta pessoa partir
Esta que conheceste como Mégara é, na verdade, a Caixa de Pandora
Ao me abrir e ver realmente, sei que irá embora
Por isso sou nômade até nos relacionamentos
Deixo-me ir e vir, livre, ao sabor dos ventos
Para não te ferir, por não querer ver-te chorar
O melhor que posso fazer é partir, ficar longe, me afastar
Não te preocupes, a vida é sábia e eu vim ao mundo para aprender
O aprendizado é difícil, mas farei por merecer
Sei que, com meu dom, vou aprender a lidar
Quem sabe assim, um dia poderei voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!