quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Caleidoscópio


Pois é... assim é meu ponto de vista em relação ao mundo... um caleidoscópio.
Sabe o que faz um caleidoscópio???
Ele te mostra uma mesma imagem de modos muito diferentes; faria com que você se fixasse numa mesma imagem durante um bom tempo, até esgotarem-se as possibilidades de novas formas da mesma.
Eu me fixo em algo por um tempo, para ver todas as possibilidades de novas cores e formas numa mesma imagem (situação), mas depois sempre quero ver algo novo.

Eu minha mente "caleidoscópica" distorcemos, transformamos e oferecemos novas formas, cores e luzes a tudo aquilo que a visão alcança.
Depois da mudança do Layout e, em parte, do conteúdo do blog , recebi uns comentários bem interessantes...
Relax, não deixarei de postar minhas "sandices" ou de sonhar que sei escrever... não é isso!
Continuarei com minhas oscilações entre críticas e elogios, doçura e agressividade, coerência e insanidade (Na verdade, mais insanidade que qualquer outra coisa...).
Agora, estou ajustando minhas "lentes"... até que encontre uma imagem que me desperte o desejo de observá-la de todas as formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!