sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Primeira vez... (nada boa)


Estender a mão é algo que nos faz um bem inestimável. Mas, as vezes, é um tanto triste no momento.
Existem muitas "primeiras vezes" na vida de uma pessoa e, nesta madrugada, tive uma "primeira vez" nada agradável...
Foi minha primeira vez como acompanhante de alguém numa ambulância.
Levantei 4:00h. da manhã para ir ao hospital, fomos eu e a Jú levar a Gabi (já comentei a respeito delas num outro post, são minhas amigas).
Fiquei com coração partido ao vê-la com falta de ar e febril... Senti como se, a cada demonstrção de dor que ela dava, meu coração fosse pular pela boca.
Ela me acha chata por brigar quando a vejo descalça ou sem um agasalho, ela que me aguarde!!!
Uma primeira vez nada agradável... logo depois de uma noite difícil e mal dormida...
Mas o importante é que voltamos do hospital, as três, já dando risadas...
Não vejo a hora de chegar em casa e ver que minha menina está melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!