quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Meu Mundo

Eu em meu mundo estou só de passagem, sou turista... daqueles que não permanecem por muito tempo no mesmo lugar.
Chega a ser assustador ver quão vasto e surpreendente é meu mundo. Muda tão rápido, se transforma em tal velocidade que minha mente vê-se incapaz de acompanhar suas mudanças.
Esta noite, nos braços de Morpheu, tive belos sonhos... Sonhos que pareciam querer me falar sobre meu mundo, sobre quão vasta e agradável pode tornar-se a planície de minhas emoções.
Estes sonhos parecem ter vindo visitar-me para me mostrar aquilo que minha mente leva tanto tempo para assimilar, O Lirismo de meu mundo.
Estive eu em meio à orquestra de meus sentimentos.
Ah... quantos sons, cores e luzes!!! Quantos aromas, texturas, sabores...
Pude perceber que, apesar de visitar outros mundos, não há melhor lugar a se conhecer e encantar.
Acordei observando-me de fora, tentando enxergar o que se guarda atrás do véu de minhas limitações (temporárias?) e cheguei a uma conclusão:
"Não há outro mundo no qual queira viver, quaisquer que sejam seus contrastes entre Luz e Trevas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!