sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tinha que ser no dia das Bruxas...

Há momentos em que a vida nos põe à frente situações que sequer considerávamos hipotéticas...
Realmente não podia ser num outro dia... Tinha que ser justamente hoje...
Dia das Bruxas!!!
É o seguinte... fui pedida em namoro!!! Não é fofo?!
Cara estou chocada!!!
Lógico que, entre amigas, comentamos que homens não querem nada sério, que hoje em dia já virou bagunça, houve até o seguinte comentário de uma amiga: " Se um cara me aparece e pede em namoro só há duas hipóteses: penso que ele está tirando sarro da minha cara e mando ele procurar o que fazer ou me caso com ele".
Para ser sincera, acreditei na primeira hipótese.
Como um cara chega e me pede em namoro assim??? do nada???
Agora ficam meus "eus" como na imagem, procurando chegar a um consenso. Sabe aquela história do anjinho e o diabinho, ambos sussurrando ao mesmo tempo???
Assim me encontro no momento...
Aceitar ou não, bem, isso não vem ao caso agora... a questão é que, já que tinha que acontecer "Tinha que ser no dia das Bruxas"!?

2 comentários:

  1. moça como assim foi pedida em namoro, fico feliz por ti. mas to morrendo de inveja, beijos moça bonita, encantadora

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo!!!
    Encantadoras são suas palavras!!!
    Seja bem vindo ao recanto de minhas insanas introspecções!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!