sábado, 11 de outubro de 2008

Acreditem ou não...


Mal começou o fim de semana e já tenho o "Para-Raio de doido - Episódio III Revolutions"!!!

Pois é minha gente... este fim de semana começou da maneira mais inusitada possível! Mas nem por isso menos agradável....
Me acontece cada uma... daqui a pouco vocês vão começar a achar que o que escrevo aqui é ficção. Ai, ai...

Estou num dos postos "Acessa São Paulo" (rsrsrs), enquanto espero um amigo que não vejo a muuuuuuuuuito tempo.
Cara, bendito seja aquele que inventou o botãozinho de atualizar!!!aff

Mas... tudo bem, não tenho do que reclamar, afinal, enquanto espero fico por aqui contando as "bizarrices" que me acontecem. Hehe

O caso do "Para-Raio de doido - Episódio III Revolutions", vou deixar para relatar depois (este merece um post inteirinho e especial).

O que quero registrar agora é que, mesmo nada tendo saído como planejado, meu fds está sendo fabuloso e, com a chegada do meu querido amigo, vai ficar ainda melhor!!!

Vou tentar deletar da memória, almenos por enquanto, o "doido da vez" e curtir bastante.
Com este maravilhoso dia de sol não há muito o que fazer não ser aproveitar certo???
Então crianças, aproveitem!!!

Eu sou a prova viva de que as coisas mais inusitadas acontecem quando você menos espera!!!

Acreditem ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!