segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bolos...


Relax! Não vou me sentir a "Ana Maria Braga" e começar a postar receitas. Aliás, este post não é sobre bolos que fazemos ou experimentamos... é sobre os bolos que dão na gente.
Eu, como simples mortal que sou, levei um bolo (na verdade dois) fora do comum nessa sexta... e NÃO, não foi gostoso como o da foto!!!
Comecemos pelo meu irmão....
Ficou de me buscar depois do trabalho e, além de não aparecer, nem ligou para avisar que não viria!!! Se EU não tivesse ligado para ele, inocentemente pensei que pudesse estar em um congestionamento, teria ficado a noite toda esperando!!!
Fui para casa muito p* da vida!!! Cheguei em casa fumaçando, afinal, havia feito umas compras e tive que ir embora sozinha com um peso do caramba!!!
Ah, normal... para quê servem os irmãos mais velhos??? Para furar com a gente!!!
Apesar de furiosa, cheguei em casa e tratei de espantar o mau humor!!!
Havia falado com meu amigo, que marcou de ir lá em casa, ele logo chegaria e eu não queria que me visse estressada. Guardei as compras, organizei o necessário e fiquei esperando meu amigo me ligar.
Como ele ainda não conhece minha casa nova, ficou combinado de que ele me ligaria para eu explicar como chegar lá. Bem, ele ligou. DESMARCANDO!!!
Isso mesmo! Uma gripe o atacou e ele teve que ficar de castigo em casa... e eu também...
Haviam me chamado para sair e eu recusei, claro... estava esperando esse amigo que não veio... afff
Como sou uma pessoa muito otimista, fui dormir para acordar cedo no sábado. Depois de dois bolos consecutivos, só dormindo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!