quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um Gentleman Virtual

Pode acreditar!!!
Me adicionou no msn, eu nem sei como, e começamos a conversar.
A princípio achei ele simplesmente fofo!!! Mas, algumas conversas depois, pude perceber que vai um pouco além.
Além de ser um belo rapaz, mostrou-se gentil e divertido. Por incrível que pareça!!!
Aí me perguntam: "Nossa!!! Está encantada?"
E eu respondo: "Não, assustada!!!"
Gente, fala sério!!! Bonito, inteligente, interessante, divertido e SOLTEIRO???
Ou mente compulsivamente (o que não acredito) ou te deve ter um defeito gravíssimo (tipo torcer p/ o São Paulo ou algo assim).
Brincadeiras a parte, ele é realmente um cara muito legal.
Bjs meu amiguinho "Gentleman Virtual".

2 comentários:

  1. Realmente,
    Cada surpresa boa e inuzitada que a vida nos prepara.
    Tive realmente o grande prazer de conhecer essa moça de alma tão linda...
    Apenas com algumas palavras, já pude perceber o quanto especial ela é, e me identificar com ela foi realmente muito natural...
    Não sou nenhum gentleman...
    Somente trato as pessoas de bem, como realmente devem ser tratadas, ainda mais uma pessoa tão linda e gentil como você...
    Espero que nossa amizade que está apenas no início, perdure por muito tempo...

    Grande Beijo

    E.T.E.R.N.O.

    ResponderExcluir
  2. Bem, depois destas palavras preciso explicar porque o chamei de Gentleman???
    Também espero ter sua amizade por muito tempo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!