terça-feira, 7 de outubro de 2008

Simples assim

Não me olhe se não puder me ver.
Não fale se não for verdade.
Não finja saber quem sou.
Seu feeling? Conheço-o bem, a ponto de saber que ele não é o suficiente para lhe dizer quem sou.

Diferente? Sim, sei que sou, mas não tão diferente assim.

Tenho sentimentos, sonhos, desejos (confessáveis ou não), idéias, ideais, objetivos, falhas, enfim, sou humana!!! E mais, sou mulher!!!

Do ardente olhar do anjo negro às alvas asas perfumadas dos querubins.
Da brisa suave de uma manhã de outono à uma escaldante tarde de verão.
Do sorriso ingênuo ao desejo ávido e tórrido.
Sim meu bem, já visitei extremos. Experimentei extremos. Tomei decisões e atitudes extremas.
Já te desejei perto e longe. Bem e mal. Muito e nada.
E o que isso faz de mim? Humana! Diferente, mas apenas humana.
Não tenho intenção, nem mesmo a pretensão, de que me vejas perfeita. Quero apenas que me vejas.
Nem mais nem menos.
Simples assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!