quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Noutra dimensão

É como me sinto, exatamente assim!!!
Tenho uma conexão incomum com as palavras. Não há mãos ou lábios que, ao me tocar, me fizessem experimentar o que sinto agora.

As palavras, para mim, são como as criaturas mitológicas. Nos fazem sonhar, levam além do que nos permitimos ir, nos traz emoções que nem meu louco coração consegue assimilar.

Tudo isso se dá com a magrela que vos escreve por uma única razão!!!

Um texto. Ou melhor, O Texto.

Um amigo me prometeu escrever um texto para mim, inspirado no modo como me vê.

Bem, como não sou nada curiosa... fiquei perguntando a cada 5 minutos quando ele escreveria. Ele me disse que não era simplesmente escrever, tinha que ter alma.

Sinceramente, poucas vezes uma espera valeu tanto a pena!!!

Nunca imaginei que alguém pudesse sequer imaginar em escrever algo assim pensando em mim...
Existem palavras que nos soam elogiosas, há aquelas que nos fazem lembrar de quem as escreveu, há outras ainda que faz com que nossa memória comece a divagar por nossas reminiscências....
Mas palavras como estas, num todo, causam efeitos Psico-físico-emocionais indescritíveis.

Não há muito mais que eu possa dizer a respeito... até as vírgulas e reticências estão mais belas, a meus olhos, neste texto do que em qualquer outro.

Me sinto uma versão de mim... melhor, muito melhor. Gostaria de me ver no espelho como me vi neste texto.

Leiam, sintam e depois me digam. A Dream



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!