terça-feira, 28 de outubro de 2008

Quero minha cama!!!


Mal vejo a hora de ir pra casa. O dia hoje foi loooooooonnnngo.
Se fosse postar aqui as coisas que me aconteceram hoje...
Eu posso dizer que sou uma pessoa sem rotina!!! Pois, mesmo estando sempre no mesmo "bat-canal" e no mesmo "bat-horário", as novidades (leia-se bizarrices) me perseguem...
O post anterior foi a mais suave das novidades de hoje, e é também uma história interessante (apesar de o fim de uma amizade ser SEMPRE lamentável).
Sei que há muitas pessoas aqui citadas que sequer fazem idéia de que tenho um blog... por isso mesmo não costumo citar nomes...
Sou grata a cada uma dessas pessoas que, de uma forma ou de outra, me auxiliam não só a contar histórias, mas a escrever meus dias no livro cósmico.
Quem sabe amanhã, tendo um dia mais tranqüilo, não passo a postar as outras novidades que não vieram para cá hoje??? Não sei...
Agora quero mesmo é ir correndo para casa, me jogar nos braços de Morpheu e me deixar conduzir às paradisíacas praias de meu infinito particular, onde irei me banhar em letras, dançar com as palavras e me inspirar para o dia de amanhã!!!

2 comentários:

  1. "Quero minha cama!!!" ?????????
    Cama que nada... minha bola de cristal ta me dizendo que vc ta é tomando um suco de morango... acertei ???? bom... to na expectativa... 19:40 né ???? mas voltando a sua cama... opa !!! voltando ao comentário de sua postagem, caraca, jamais queria passar pelo que vc passa, só história de livros classicos, infantis, suspense, romance russo, até policial, rsrs... bom... acho que depois do suco de morango, o que te reserva ??? sua cama ??

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Como você sabe sobre meu suco??? rsrsrs
    Você conhece bem minhas histórias... mas apesar de loucas me divirto com elas (e você se diverte em ouvi-las/lê-las)... rs
    Minha cama estava me esperando anciosamente mas, para variar, acabei fazendo companhia a ela um pouquinho mais tarde...

    ResponderExcluir

Fala amor!!!