sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ô semaninha!!!


Cara! Essa semana foi mais enrolada que a CPI dos correios!!!
Tive momentos muito bons, mas sei que foi para compensar toda a fo***ão.
Só para que se tenha uma idéia, estive conversando com o meu amigo Vassoura (fiel escudeiro e presença constante no msn), contei o que estava acontecendo, e olha só o que rolou:
Eu: Só acontece comigo!
Ele: Afff!!!
Eu: Minha vida está parecendo uma novela das 18:00h.
Ele: Novela das 18:00h??? Sua vida tá mais para "Fantástico" hahahaha.
Pode isso??? Nem dá p/ postar tudo aqui.... até porque há situações constrangedoras que envolvem outras pessoas, ou seja, não seria legal discorrer sobre os detalhes.
Ah... mas algumas coisinhas pode né??? rsrsrsrs
Num outro post, comentei meu desejo de ficar sozinha e tal... pois é, passou!!!
Acontece que parece que tomei banho de mel!!! Aff, a coisa tá séria!!!
Aí me perguntam, amiga do que reclamar??? Afinal você tem opções!!!
Ok!!! Só que as opções que tenho... ihhhhh....
Só para citar três (gosto do nº3! é cabalisticamente Phoderoso. rsrs):
1º - Longe demais, não sei se dá para levar a sério e já me deu dores de cabeça.
2º - Tudo de bom, mas estando com ele posso magoar umas das pessoas que mais amo no mundo (isso não significa que ele seja comprometido ok?).
3º - Até é gente boa e tal... mas não rola... sabe??? Cara gentil, educado, divertido... mas não o vejo como homem (não que seja efeminado tá? não o vejo como homem para mim!).
Fora o rolo emocional, passei por umas situações estressantes no trabalho. Tá isso é normal, mas, porém, toda via, contudo... fiquei estressada "que nem gente grande"!
Ai, ai... ainda tenho uma situações meio tensas para resolver neste fim-de-semana, mas... fim-de-semana é fim-de-semana e pronto!!!
Há momentos em que ele nem precisa ser "Super-hiper - mega - master - ultra - blaster" , basta ser!!!
Então que venha!!! LOGO!!!
Um bom fim de semana pessoas!!! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!