terça-feira, 14 de outubro de 2008

Primavera

Ah, que dia lindo!!!
Hoje sim, Sampa despertou com cara de primavera!!!
Tudo parece ter despertado com uma luz mágica hoje. As flores parecem perfumar mais, os pássaros cantam com mais convicção, as cores estão mais vivas.
Apesar de morar numa cidade considerada um "reduto do concreto", há muito a se admirar no que diz respeito a belezas naturais.
Acordei cansada, com sono e com o corpo pedindo cama! Mas depois de ver a beleza deste dia me sinto até revigorada.
A primavera deixa tudo mais belo e luminoso e, apesar das olheiras desta magrela, até em mim pude perceber um brilho diferente hoje.
Não me preocupo em saber se os próximos dias serão como este, apenas me deixo embriagar e surpreender com a beleza deste dia.
Hoje estou conseguindo praticar algo que já não fazia a longo tempo: Olhar o mundo como se tivesse acabado de chegar nele.
Experimente!!! Mesmo que apenas por 15 minutos!!! É fascinante!!!
Algumas pessoas, infelizmente, perderam a capacidade de observar a natureza em silêncio. Estas mesmas pessoas conseguem ficar como que hipnotizadas , durante horas, em frente à televisão vendo tragédias nos noticiários sensacionalistas.
Não seja uma dessas pessoas!!! Garanto que, quem procurar substituir 15 minutos de tragédia por beleza, só tem a ganhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!