segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saudade, já???


Acreditem ou não, já estava sentindo falta do meu cantinho!!! Em um curto espaço de tempo já me acostumei a discorrer sobre minhas ideias, ideais e experiências aqui.

Por causa da correria na preparação para a viagem que fiz neste fim de semana, não deu para postar muita coisa na semana passada. Enfim, o importante é que tenho algumas coisas bem interessantes para colocar aqui... rsrsrsrs.

Sinceramente, ocorreram coisas nestes últimos três dias que mal posso acreditar.

Estou tentando seguir o conselho de mamãe e "criar juízo", mas... ô coisinha complicada!!!

Sempre que tento ficar sossegada, quietinha, aparece alguém para me tirar a paz. Começo a crer que o modo mais fácil de se perder o sossego é tentar fugir de encrenca!!! Parece que quanto mais você foge de situações chatas, mais elas te perseguem. Aff

Mas os detalhes ficam para um outro post, afinal, não tenho só encrenca para contar.

Quanto ao juízo, acho que vou tentar criá-lo depois, quando tiver casa própria, estabilidade financeira, um carro zero, equilíbrio psicológico/físico/emocional/espiritual (não necessariamente nessa ordem), para poder sustentá-lo e educá-lo como se deve!!! rsrsrs

Ai ai, está parecendo mais fácil conseguir criar um filho a criar juízo, mas, quem me conhece vai saber o que quero dizer... rsrsrs

Bem... deixemos esta história de "criar juízo" por aqui.

Vou dar uma pausa e refletir sobre postar assuntos menos complicados tipo física quântica, experiências extra-físicas, teoria de reencarnação, Kharma e Dharma e essa coisa toda! rsrsrs

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!