quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Um mês!!!!


Caraca como o tempo voa!!! Criei o blog no início da primavera e parece que foi ontem !!!

A primeira coisa que pensei foi: Putz! o que vou escrever??? Pensei que não teria o que escrever, que fosse tornar-se algo rotineiro, sem novidades...

Ma a rotina até ajudou, principalmente a minha, porque sou um para-raio de doido, então sempre surgem novidades.

Neste curto espaço de tempo o blog me ajudou a ver quantas detalhes interessantes deixamos passar despercebidamente.

Eu já fui levada à loucura, já me estressei, já tive quem me acalmasse, falei de amores impossíveis, de amigos, já cogitei a hipótese de mudar o nome do blog, falei da minha falta de intimidade com esse modo de escrever, mostrei um pouco como consigo gostar de coisa muito diferentes ou talvez até opostas... e até ganhei presente!!!

Caraca!!! Bastante coisa para tão pouco tempo não é???

Enfim, não teve bolo mas comemorei assim mesmo!!!

Ontem fui a um barzinho com um amigo onde há apresentações de dança do ventre. Muito show!!!

As dançarinas são lindas e muito carismáticas, o ambiente é super descolado e companhia também foi super agradável.

Ao chegar em casa ainda matei um potão de sorvete com as meninas e ri muito!!!

Agora é só observar as pessoas, os acontecimentos (bizarros?) do meu dia-a-dia, histórias que me contam, temas que me sugerem, que sei que terei assunto para postar por aqui por mais um mês ou dois, ou três...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!