terça-feira, 28 de outubro de 2008

Idéias desconexas

Tempo...
Tão vital e tão efêmero...
Tão igual e tão oposto...
Tão curto e tão lento...
Ou seria longo e rápido demais???

Ah, o tempo...
Traz e leva todo o tipo de emoções, experiências, traços de personalidade, pontos de vista, pessoas...
Como saber quando este irá apresentar-se como o salvador ou vilão??? Não sei...
Já me feriu muito, hoje o tenho como melhor amigo.
E assim caminhamos, ora estou no ritmo dele e ele, em alguns momentos, finge caminhar de acordo com meus passos... talvez para dar-me a ilusão de que posso interferir em seu ritmo e,assim, continuar sentindo-me sua amiga e não sua escrava.

Eis que hoje, em meus momentos de recolhimento, o Tic-Tac incessante faz-se trilha sonora para meus devaneios.
Ficamos a sós, eu e o tempo, em nossas eternas conversas. Eu tentando entendê-lo e ele ouvindo minhas idéias desconexas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!