segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"Para-raio de doido" Episódio II - Reloaded

Sim! Não falei que sou para-raio de doido???

Aquela do venezuelano foi suave, agora já tem o Episódio II Reloaded!!!

Sei que pela ordem cronológica dos acontecimentos, deveria relatar a saída, o trajeto, a casa que ficamos... essas coisas. Mas acho melhor contar este episódio primeiro e postar depois sobre as coisas mais "normais", rsrsrs.

Estava eu, jogando ping-pong com as crianças (ok, não me batam Adolescentes e Pré-adolescentes), na euforia do jogo eu ficava tirando sarro dos meninos quando erravam e fazia cara de brava quando o erro era cometido por mim. Enfim, estava brincando e me divertindo como sempre.

Não mais que de repente, me aparece uma criatura saída não sei de onde (na verdade imagino, mas seria indelicado falar) e me diz:

- "Aquele ali é meu marido!!! É lindo e gostoso mas é meu!!!"

Fala sério! Nem sabia de quem ela estava falando. E o pior, o cara é muito feio!!! Na hora eu nem falei nada, mas se eu estivesse de olho nele (como ela disse), com certeza responderia assim:

-"Que é seu eu não duvido! Mas, lindo e gostoso??? Você é cega ou está falando da encarnação passada dele???"

Putz, ninguém merece!!! Cheguei lá super sossegada, nem fiquei no salão com o pessoal, preferi ficar brincado com as crianças... e ainda assim, me aparece encrenca... ai, ai.

Pensa que parou por aí? Infelizmente não, isso aconteceu na sexta a noite, quando chegamos lá.

No sábado pela manhã, estava descendo a rua com duas crianças e brincando com elas. Como quem me conhece sabe, tenho o hábito de falar gesticulando, o que para mim é tão normal que já nem percebo.

Eis que me chega esta criatura e ocorre o seguinte "diálogo":

A doida: Por que você estava fazendo sinal para mim?

Eu: Sinal, quando isso?

A doida: A hora que você desceu a rua.

Eu: Você é doida? Eu estava conversando com minhas crianças.

A doida: Vou avisando, não quero você perto do meu marido.

Eu (já levantando a voz): Quer saber de uma coisa, já estou cheia!!! Até agora ignorei você, mas agora quem avisa sou eu, eu estou quieta e tentando evitar encrenca mas se você vier comprar briga comigo vai ter!!! (e falei mais umas coisinhas indelicadas, mas acho melhor não transcrever esta parte).

Gente fala sério, a coisa foi grave!!! Alguém consegue me imaginar sendo rude desse jeito???

Depois fiquei pensando, sei que não deveria ter agido dessa forma... mas aquela mulher me tirou do sério!!! E se ficasse quieta, provavelmente, ela iria esgotar a minha paciência durante toda a viagem!!! Aff

No final das contas, ela foi dizer para a sobrinha dela que tinha uma menina dando em cima do marido dela. Essa sobrinha, para seu dissabor, é uma conhecida desde que eu era criança.

Ela acabou chamando a tia de louca e dizendo para ela que me deixasse em paz.

Enfim, tudo acaba bem quando acaba bem! Mas que, na hora, deu vontade de fazê-la engolir o taco de sinuca... ah, isso não posso negar.

Quanto mais me conheço, mais me estranho. Como consigo ser imã de doido dessa forma???

Já estou até com medo do Episódio III - Revolutions!!! rsrsrsrs

Só eu mesmo! Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!