terça-feira, 28 de outubro de 2008

Faísca que acende o pavio...


Bem, creio que esta definição torna-se um "sinônimo de mim" em algumas ocasiões...

Conversando com meu sempre fiel escudeiro e presença constante no msn, amigo vassoura, chegamos a uma conclusão interessante... "sempre acontecem coisas diferentes (se é que posso dizer assim) comigo, por eu ser uma pessoa diferente".

Conheci um rapaz através do orkut e ele me disse que eu fui responsável pelo fim de uma amizade de longa data!!! Imagina o susto que eu levei?!

Pedi a ele que me explicasse direito essa história, e vou postar o depoimento que recebi dele no orkut...


Adorei conversar contigo! Assim que ler delete por favor!

Um certo dia, estava eu, vagando pelas comunidades do orkut, até que encontrei uma Gytana linda!

Música preferida: Mediterranean sundance. Pensei: "que mulher é essa? com um ar misterioso... que iria acender em mim uma chama eterna!"

Adicionei com o medo de não ser aceito, esperei a resposta.. Ufa! fui aceito!

A primeira 'Gytana' que conheço...Outro certo dia... fui ver meus scraps, um amigo meu estava próximo do pc... me viu conversando com uma amante do flamenco..Os olhos cresceram.. ele adicionou ela... eu não gostei muito... discutimos por outros motivos anteriores também... Resolvi dar um fim à nossa amizade... Não viu motivo aparente para isso? eu vi! sei por que fiz isso... é isso...


Bem, pode-se perceber que ñ fui, necessariamente, "a causa" mas o fato de ele ter colocado os fatos dessa forma foi até engraçado...

Para variar, fiz o papel da faísca que acende o pavio da dinamite! Só comigo mesmo...
Bom, agora há uma razão para que estas coisas aconteçam... preciso de novidades p/ postar aqui... rsrsrs


Agradeço a ele o carinho, os elogios e já o deixei a par do meu ponto de vista... Espero que ambos pensem melhor e vejam que uma amizade supera tudo isso.


*

*Deixo bem claro aqui que ele me pediu p/ deletar o depoimento mas me deu autorização para postar aqui, claro, sem citar nomes.

3 comentários:

  1. uhsuhauhahsuauhsuhsuhsuhasuhasuahsuhasassauhasuha
    eu se divirto!

    bjus chama eterna!

    ResponderExcluir
  2. VOCE QUER OUVIR O QUE EU TENHO PRA DIZER, OU VOCE QUER OUVIR O QUE QUER OUVIR, OU VOCE QUER OUVIR O QUE PENSA QUE VAI OUVIR, OU VOCE QUER OUVIR O QUE ACHA QUE EU VOU DIZER, ENTENDEU NADA NÉ ? MAS ISSO PRA VC É NORMAL... CADA UMA QUE TE ACONTECE... PAULO COELHO FICARIA COM INVEJA SE VC ESCREVESSE UM LIVRO, JA TE FALEI PRA VC ESCREVER... RSRS, UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo...
    Entendi sim o que você escreveu, já estou boa nisso...
    Quanto ao Livro, bem, é um caso a se pensar... Fico feliz que se divirta com minhas loucuras.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!