quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pote de ouro


Encontrei!!! Encontrei o pote de ouro no fim do Arco-íris!!!
Para ser sincera, já faz algum tempo que me tornei a pessoa mais rica da face da terra, só não achei que era o momento de declarar isso abertamente. Até agora.
Depois de fazer uma longa viagem pelo Arco-íris, cheguei ao Pote de Ouro onde encontrei tesouros inimagináveis.
Sim, me tornei a pessoa mais afortunada desta e de todas as outras dimensões.
Em meu Baú do Tesouro pode-se encontrar Diamante, Rubi, Esmeralda, Safira, Estela, Jade, Água Marinha, entre outras, e muito Ouro.
Algumas destas pedras preciosas ainda não foram lapidadas, outras não resistiram à lapidação. Mas todas são preciosas.
Estes tesouros não me pertencem, mas são todos meus. E o serão sempre.
Se os olhos são a janela da alma, bem de frente a esta janela está meu Baú do Tesouro e é deste tesouro que emana o brilho que se pode ver em meus olhos.
Por tudo isso posso afirmar: "Sou rica".
A busca, a viagem pelo Arco-íris e a chegada ao pote de ouro são tão preciosas quanto os tesouros que lá se encontram.
Boa busca, boa viagem e que seus tesouros possam ser tão belos quantos os meus.
Arco-íris = Vida
Pote de Ouro = Povo do vento
Tesouro(s)= Amigos
Pedras preciosas= Amizades
Baú do Tesouro= Meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!