segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FDS!!!

Ai ai... Gente é sério!!!

Fiz exatamente (ou quase) o que disse no post de sexta feira...

Curti muito barulho, cantei muito, dancei muito, baguncei muito.... mas miar em algum telhado...

Pois é, nada de miado, nada de ronronar, nada de colo... mas, que posso fazer???
O importante é que me diverti bastante na sexta-feira!!!

Fui praticamente sequestrada por minhas amigas (completamente insanas), nós muita música, risada, bebida e muito,muito gelo!!!

No sábado passamos o dia ouvindo música e eu, como boa dona de casa, fui lavar roupa, fazer um "fachinex" básico...essas coisas.
Ficamos conversando e rindo até as 5:00h!!! Dá para acreditar???

Ontem fizemos a festa no quintal, com direito a dança do ventre (com a roupa e tudo mais!!!).

Essas meninas me matam!!! rsrsrs

Chegou ao cúmulo de me pegar falando gíria!!! Uma semana com elas e minha mãe não me reconhece mais!!!

Brincadeiras à parte, apesar de algumas cosias não terem sido como eu esperava, foi bem divertido.

Agora volto a meu eu de verdade!!! Silêncio, incenso, meditação...

Esta agitação já valeu por toda a semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!