segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Para-raio de doido" Episódio III - Revolutions

Fala sério!!! Nem eu mesma acredito que, num espaço tão curto de tempo, já chegamos ao episódio III!!!
Putz, estou convencida de que minha verdadeira vocação é trabalhar com PQ!!!
Depois dos Bolos, resolvi levantar cedo no sábado e me levar para passear.
Sou apaixonada por Sampa!!! Então, lá vou eu para a Praça da Sé, Teatro Municipal e todos esses lindos lugares pelos quais as pessoas que moram aqui passam e nem olham direito.
Imagina a sena: Eu saindo do metrô, olhando tudo como se fosse a primeira vez, e me encosta um "bil" e começa a puxar assunto....
Bil: Está sozinha?
Eu: Sim
Bil: Passeando
Eu: Sim
Bil: Gosta de ficar sozinha?
Eu: Adoro, saí de casa para isso
Bil: Também gosto de ficar só, mas sempre aparece um chato que não se toca e fica impregnando!!!
Eu: Jura?
Bil: É... dá para acreditar? E o pior é que a gente tenta dispensar e a pessoa nem se toca!!!
Eu: Sei bem como é isso...
Bil: Já aconteceu isso com você?
Eu: Tem acontecido muito recentemente...
Bil: Sério?
Eu: Você nem imagina o quanto
Bem, para encurtar a história, ele ficou me seguindo com essa conversa por umas três horas!!!
Entrei numa loja e fiquei mais de meia hora lá dentro, quando saí adivinha quem estava me esperando?
Só depois que parei para conversar com umas ciganas, e ele começou a falar mal delas, me estressei de vez com ele!!!
Ele disse que "esse negócio de ler mão e ver coisa do futuro é coisa do capeta", na hora disse a ele que leio Tarot!!!
Ele me disse para procurar uma Igreja, bem, eu estava na TPM... imagina...
Disse a ele que detesto Igreja, que se ele acha que Tarot é coisa do capeta, que me deixasse em paz com o capeta e fosse procurar o que fazer!!!
Afff, ainda bem que a trilogia se foi, não é possível que ainda tenha mais uma dessas me aguardando, certo?
Depois de tanta paciência, em plena TPM, se eu não for para o céu ninguém vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!