quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ele me enlouquece!!!


Só de pensar nele todo meu sistema nervoso entra em alerta.

Ele consegue me deixar tensa, ansiosa e é capaz até de me tirar o sono.

Mal consigo acreditar que consigo ficar horas sem enxergar nada ao redor, nem sequer consigo ouvir a música ambiente. Apenas o observo e tendo compreendê-lo para, assim, poder completá-lo.

E é inacreditável como todas as vezes são diferentes! Demorado, complicado, confuso ou fácil rápido e prático.

O "dia da entrega" já começa tenso, já acordo imaginando como vai ser, se vou fazer tudo certo ou se vai surgir algum problema. Não, não posso correr o risco de errar. Tudo tem que ser perfeito.

A insegurança é imensa. Mas o que realmente importa é a sensação final.

Sabe aquele alívio, quando toda a tensão vai embora e você relaxa? Quando bate aquela sensação de dever cumprido... ahhhhhhhhh que delícia!!!


Enfim, depois de tanta tensão, consegui entregar o relatório financeiro para o meu chefe sem nenhum erro!!!
Este relatório realmente me enlouquece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!